6/03/2007

Explodiu na minha mão! Achei que ia perder o emprego.

Sexta feira fui trabalhar na loja do centro (não gosto de lá). Vi no papel que era pra ir pra confeitaria, blz. Chegando lá a Vaida (trabalha comigo no shopping) perguntou o que eu estava fazendo lá, Vc não trabalha no Blanch hj? Eu disse não, eu vi no papel que era pra eu vir pra cá. Blz, mas ela achou estranho e depois de uma hora ela foi no escritorio pegar o horario da loja do centro e meu nome tava lá, mas era pra trabalhar no shop (vendendo). Eu destesto aquele shop.
Lá vou eu pro shop, depois de uns 30 minutos a gerente vem pra mim e fala que eu vou trabalhar entre o shop e aconfeitaria. aff. La vou eu pra lá e pra cá.
Trabalhei por 6 horas sem break (pausa), qdo eu fui perguntar a gerente se eu podia [egar o break e ela me responde sem educação que não q tinha uma menina no break e eu tinha que aguardar ela, daí perguntei por qto tempo ela respondeu que eu podia pegar 15 minutos (ela fingiu de boba). mas eu não perguntei qto tempo era o meu break (pq eu sei qto eu tenho direito) eu tinha perguntado a que horas a porra da menina ia voltar pra eu ir.
Daí uns minutos eu comentei com a chinesa q não tinha pegado break ainda ela foi falar com a gerente daí a gerente veio até a mim (bruta) PQ vc nao foi pro seu break e bla bla bla dai eu falei : Vc disse que era pra esperar a garota pra eu asism poder ir. Ela nao que bla bla ..
fui pro meu break e comecei até chorar de raiva.
Ela tá pensando o que, eu vou pegar 30 minutos e ai dela se ela vier reclamar.
Depois do break voltando pra "inferno"...a loja tava parada (so quiet) que fui limpar as paradas ...dai tirei um vidro que fica em cima do balcão pra limpar, não ''e o que vidro explodiu na minha mão!
No exato momento eu pensei: Perdi meu emprego!
Daí a chinecsinha viu eu catando o vidro no chãao e perguntou que foi? daí ela nem esperou eu responder ela já foi logo chamanado a gerente
daí eu falei a verdade, calma e serena, rs. Daí veio a segunda dona do pedaço (eu gosto dela) não se preocupe com o vidro. Mas por causa da PORRA da Chinesa que deixou a porta da vitrine aberta teve de jogar todas que tava pra vender tudo no lixo.
daí minutos depois a gerente me disse pode pegar seu outro break agora, dai eu fui
rezei e disse entrego nas suas mãos Senhor.
Voltei pro trabalho, pouco depois a Dona do pedaço (as garotas nao gostam dela , mas pra mim nao faz diferença) veio ate mim e perguntou (so pra puxar papo)...não sabia que era pra vc vir hj pra mim era no sábado e tal dai eu falei que nao , bla bla, ela terminou dizendo vai 'lá pra cozinha ver a Vaida fazer bolo de casamento...( eu sem graça fui, qdo eu virei as costas ela falou: SEE YOU NEXT WEEK OK?!
hahhaha
Nada aconteceu comigo graças a DEUSSSS!
Continuo trabalhando rs.