1/06/2007

I will survive - Parte 1

OI galeraaaa
saudade de montao...hj e o meu dia de folga resolvi escrever um pouco rs

Semana que vem se Deus quiser me mudo daquela casa de chines...putz nao aguento mais
to a 2 meses comendo comida de microondas, pq nao da prazer de cozinhar...tentei limpra o fogao nao consegui..entao uso o microondas , facil de limpar.
Na casa dos chineses nao tem produto pra limpar o banheiro so uma escova, hahah tentei limpra o vaso sanitario tb nao consegui, parece que nunca limparam aquela porra. Alem de 2 meses comendo comida de microondas, estou a 2 meses sem sentar no vaso kkkkkkkkkkkk.
o interessante e que uma chinesinha la colocou um papelzinho no banheiro Keep clean (mantenha limpo) hahah fala serio. O meu nariz e mais limpo que o banheiro (pra nao falar outra coisa rs)
APESAR DISSO...I WILL SURVIVE!

Mudando de assunto ...
outro dia encontrei com uma amiga no centro a tarde e resolvemos ir num pub so pra ver qual eh ...
hahah pra que
nos sentamos e ela foi comprar uma cerveja , dai depois eu fui e comprei uma smirnoff neh...nao e o q barman tava paquerando a gente ..aff.. ela tava com a blusa do brasil meio disfarcada, mas os homens viram e aqui...mulher brasileira faz sucesso...
impressionante...chegaram dois poloneses, depois veio um cara da suica, depois um irish...eita virou rodizio aff...vamos sair daqui, tao pensando o que...rs
o engracado que nos somos comportadas aqui...vcs tem que ver as mulheres irlandesas... caraca a noite num frio desgramado eu com 3 blusas e calca , toca e luva...e as irish com blusinha de manga saia curta ...umas ate se duvidar sem calcinha. e o jeito q elas dancam aff ...

mais noticias na proxima edicao
beijuuuuuu