11/30/2006

Novis

Hi! Long time huh?
So...
terca feira eu tive que martar aula e ontem tambem pra poder fazer faxina na casa de uma irlandesa.
sao 2 andares e a casa e enorme. Tinha que limpar o primeiro andar em 3 horas e depois o segundo em 3 horas.
Gastei 1 hora no banheiro. E produto que nao acaba mais, uei ate escova de dente pra limpar a banheira. Ela tem 4 gatos! Voce sabe o que pelo, pois tinha ate no teto. Nao tem como limpar, acho que fazia meses q ela nao limpava pq o aspirador de po nem conseguia limpar de tanto pelo que tinha e outra teia de aranha.
A mulher todoa hora falava anda rapido, tenho que sair agora...nao dei conta de limpar tudo na hora q ela queria.
Teve uma vez que ela pegou o gato e me mostrou falando assim que coisa linda e tal, fala ocm ela dai eu disse eu nao sei falar seu idioma...dai a mulher falou fala em portugues q ele entende, hehe e eu falei em portugues sorrindo: vc e uma merdinha de gato tao feinho e nojento) e o gato wauu e a dona achando que eu tava falando coisa fofo e bla bla...kkkkkkkk
O vidro tinha que limpar com papel e uma solucao de agua com vinagre, essa porra nao limpa nada.
Toda hora ela olhava se eu tava limpando tudo. A casa e cheia de treco e racao e pelo de gato que nao acabava mais. Um saco. Ela nao me pagou o que deveria (10 euros) me pagou 8 e uma passagem de bus.
Lembram daquela baratinha da internet que fica chingando..eu sai que nem ela...
sua desg..., filha da pu...vc e seus 4 gatos de 14 anos vai tomar no olho do seu c.......!
Logico que nao falei isso pra ela.