12/06/2006

Yupiii

I GOt a job!
EU consegui um emprego.Deixei meu curriculo na sexta e no sabado eles me ligaram marcando entrevista pra segunda. Dai ja comecei a trabalhar na terca.
Trabalho numa Bakery perto da minha casa, com um chef Frances (to podendo hein) rsrs
Agora ja da pra ficar um POuquinho mais tranquila. Mas to procurando outro emprego. Estudante aqui nao consegue viver so com um rsrs.
Eu trabalho 6 horas por dia com 1 break de 15 minutos. Trabalho demais , nao paro um segundo. E bolo, torta, donuts um porrada de coisa que produz la. Nao da tempo de dar uma provadinha ahahaha.
O Pessoal e super simpatico! Eu to adorando trabalhar la.

Coisas da Irlanda:
Aqui ta anoitecendo as 4:30 e amanhacendo as 8 , muito louco.

Cada casa tem um recipiente pro lixo. Um verde e um preto. O verde e gratuito e vc so joga papel e o preto e pros outros lixos e voce paga o selo. 7 euros e 50 centavos. Se vc nao paga eles nao recolhem. Imaginem isso no Brasil rs.

Tenho que ir, bjo e saudade de todos!