2/02/2007

Casa Novaa

Encontrei um quarto pertin do meu trabalho. Graças a Deus.
Vou morar com um Irish e uma Alemã. A casa e uma gracinha e o meu quarto tambem.
Acho que vai ser legal desta vez. A cultura Chinesa eu ja conheci e Irish tb qdo fiquei em homestay, agora eu vou conhecer um pouco da Alemanha.
Me mudo no sabado depois do meu serviço.


"Roubei" a foto de uma amiga minha, pq eu to pobre ainda nao tenho maquina , rsrs.
Essa foto ai e do centro. Essa agulha ai tem uns 120m de altura desde de 2002. THE SPIRE.
Superficie de aço inoxidavel, a base tem uns 3 m de diametro, uns 126 toneladas, oco,espesuura da placa de aço varia de 10mm a 35mm, 204 parafusos rs,
A base é iluminada e a ponta é iluminada de uma fonte clara dentro para fornecer uma baliza no céu da noite sobre Dublin.


Essa foto eu tirei de um site.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ops, oh eu de novo dando aquela passada.
Q bom q conseguiu um lugar legal, ainda mais "being closer to your work", aqui, tome cuidado com o tal do Chucruts ok? Na verdade o problema do Chucruts é o depois, deixando uma dica... já ouviu falar em peido Alemão? Pois é, dê logo jeito de comprar uma latinha de "Bom ar"... Por hora é isso, vou indo.. T+
Ass: Leitor assíduo do seu blog.

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home