11/14/2006

vida bandida


Ai ai ...eu achei a casa agora to procurando job
minhas pernas ja estao duras, dando caimbra dai tenho que ficar me intupindo de potassio.
Meu pe ta parecendo pe de bailarina...nunca vi tanto calo.
por dia eu devo andar uns sei la qtos kilometros, aqui vc anda anda e so vai perceber q vc andou milhas qdo vc entra no bus pra ir pra casa.
ja disse que mora como 6 chineses neh..entao se nao tivesse mulher na casa a casa ficaria um chiqueiro.
a limpeza das casas aqui nao e como no Brasil. Nos somos limpinhos.
a conta de enrgia vem de 2 em 2 meses.
todas as casas tem sistema de aquecimento. e uma placa acho que de ceramica, dai a casa fica quentinha.
meu ingles melhorou pouca coisa, em compensacao meu portugues ta piorando. tem hora q eu esqueco a palavra, ora eu troco o sujeito, to falando que nem indio (raramente, mas falo).
nao tenho mais tempo volto nesse blog sabe qdo...espero que seja em breve.

ah esse lugar da foto ai e no parque Phoenix, fica perto de casa uns 20 minutos de caminhada. E lindo!
essa parte ai o Irish National War memorial park. Imagina esse parque na primavera...ai que deve ser maravilhoso.
Beijo pra todos! Saudades!