1/08/2007

I will survive - Parte 2

Sobre o meu trabalho...
Estou trabalhando uma bakery (padaria) que nao e bem uma padaria como no Brasil...um pouco diferente um dia vou tirar foto pra vcs verem.
AS vezes eu trabalho na cozinha (montando os doces) com um chef frances, mas na maioria das vezes eu trabalho no shop (loja). Limpo vitrine, reponho vitrine, varro o chao, coloco as paradas no forno, agora eu comecei atender os clientes. Aqui se faz de tudo. Tipo se vc e gerente no Brasil normalmente vc nao varre o chao e nem limpa o vidro, aqui nao.
Eu gosto muito do meu trabalho mas eu to fazendo so 20 horas por semana, nao da pra juntar grana pra viajar. Qdo eu cheguei la meu ingles tava terrivel, agora ta melhorando. Todo mundo la e legal, mas tem 2 la que fica tirando sarro da minha cara, acho que elas tao querendo q eu saia. Tenho que ficar esperta. Aqui vc tem que ser esperto no trabalho se nao alguem apronta pra vc ser mandado embora.
Como agora eu comecei a vender tem uma garota la que nao ta gostando, rs eu vou fazer o que moca to sendo paga pra trabalhar aqui quale. E e a garota que mais conversa, todo hora ela ta batendo papo e eu vejo o cliente rondando a vitrine esperando alguem atender, ja que vc ta i batendo papo eu vou la entao.
Por falar em bater papo, as irishis aqui nao gostam de trabalhar nao, so ficando conversando. Outro dia eu comecei a tarde pra poder fechar a loja com mais 2 irishis, caraca o que elas conversam nao ta no gibi, eu sou a que mais faz coisa, eu nao paro um segundo. Elas ficam comendo e fofocando, hehe e mandando as vezes eu fazer as coisas. Sao gente boa apesar disso, me ajudam quando preciso e percebem que eu preciso de ajuda ao contrario das outras imigrantes q trabalham la.
Bom e isso...vou ali bater perna...hoje eu to de OFF.
Bjuuuu

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seus dias de solidão blogueiros se acabaram-se. Para lembrar seu português, practice your english or just to talk bullshits, here I am. Como havia dito, fiquei feliz por te encontrar no msn e estou ainda mais feliz por ver que as coisas vão caminhando. Tá me dando uma inveja e tanto de vc, mas é de uma maneira positiva. Estamos torcendo por ti. B-jos. Saudades! PS: depois me conta mais about the Irish girls, ok? See you later.

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home