1/29/2007

Coisas que acho que eu nao contei rs

Entao ...tem hora que a gente esquece das coisas.
Sobre a casa q tinha conseguido, ela falou que nao precisaria pagar deposito mas qdo cheguei la com minha mudanca ela me disse q eu tinha q pagar...ai ai.

meu dinheiro tinha acabado em novembro literalmente. Nao tinha a quem pedir dinheiro emprestado pois o dinheiro da minha amiga acabou primeiro que o meu. Estava com 30 euros no bolso. E tinha que comprar o passa da semana (bus)16,50. Comprei, restou 13,50.Quando eu chego em casa adivinha...a chinesa la me cobrou o lixo putz. tive que pagar 7,50. Entao fiquei com 6 euros. Ai ai ai ...e tinha que comprar coisa pra comer pq so tinha um litro de leite em casa e um pacote de biscoito. A minha sorte q eu tinha o cartao de credito, mas dai tb nao podia gastar muito . Fiz uma compra de 4 euros e depois na outra semana de 8 euros.
Dai a arrumei a faxina,lembram da bruxa dos gatos. pois eh ela me pagou 50 euros. isso foi numa terca e quarta. ai deu uma aliviada na semana pq tinha q comprar o passe de novo que tava vencendo no dia q ela me pagou. dai fui entregar o curriculo e consegui o emprego na Mannings neh.Mas tive que virar com 50 euros por 2 semanas. pq so comecei a receber na segunda semana de trabalho. Aqui e assim.

Em dezembro eu nao tava mais aguentando viver na casa do chinas. falei que iria sair dai ela me falou q eu tinha q ficar ate o fim de Janeiro. Deus me livre.
dai veio o Natal cai na depre, chorei muito pq nao queria passar o natal naquela casa q eu estava sendo obrigada a ficar, tudo por causa do deposito q tinha q ter de volta. se eu tivesse trabalhando mais de 40 horas por semana eu tinha deixado esse deposito com ela. Imaginem morar num lugar q vc nao quer, da pra imaginar. ( eu to sem acento, sem ponto de interrogacao ta )

Mas dai a Lu ligou pra mim e eu fui pra casa dela passar o natal com ela. Levei umas coisas da loja pra gente comer e ainda ganhei bonus de 50 euros q a minha gerente me deu. ate vinho eu ganhei.
ai chegou o ano novo eu fui pra casa de uns brasileiros. foi bom , levei um bolo da loja q era encomenda e q a pessoa nao buscou heheh.
ia pra essa casa no fim de janeiro, teve um rapaz q me falou que tava segurando o quarto pra mim q nse nao alugasse pra mim nao alugaria pra ninguem.
Ta neh eu confiei, e me estrepei.
Na semana q eu ia sair da casa dos chineses por coincidencia eu fiquei sabendo que tinham alugado o quarto.Resultado...nao tenho pra onde ir.
LIguei pra um amigo da minha amiga e peguei o tel de um amigo dele rs dai vim pra ficar uma semana aqui pra ter tempo de achar uma casa. se nao fosse isso nao sei o que seria de mim...

ultima ...meu dinheiro ainda anda no limite. nao posso gastar com coisas superfulas...mas acredito que tudo vai melhorar...